Total de visualizações de página

22 maio 2012

Loucuras com o cabelo: Quem não faz?

E ai gente, tudo bom?
Faz um tempo que eu não passo aqui né?
Então, é que agora eu estou dando aulas de inglês particulares aqui na minha cidade (mais o serviço na faculdade que me toma as segundas e quartas). Fico correndo de cima pra baixo para todos os lugares pra dar conta de: faculdade, curso de inglês, taiko, curso de japonês e eventos nipônicos. E tem que sobrar tempo pra sair com as amigas, claro... só com as amigas, a Mari aqui é uma negação quando se fala de rolos e namoros kkkkk
Essa foto aqui diz alguma coisa sobre isso:
Suponham o que quiserem kkkkkk
Bom, mas uma hora ou outra eu precisava voltar aqui para meu blog querido, não é mesmo?
Então resolvi fazer uma postagem... daquelas bem random... enquanto preparo mais uma postagem sobre mitologia japonesa e mais um texto pra vocês que passam aqui pelo Entre as Nuvens.

Primeiro eu queria esclarecer para quem notou que não tenho postado mais tantas fotos de nuvens... aconteceu que eu estou sem câmera fotográfica e a do meu celular não está prestando muito.

Bom, vamos ao assunto ali do título.
Acho que todo mundo já fez alguma loucura (ou cagada) no cabelo alguma vez na vida, não é mesmo? Nem que seja aquela cuiazinha básica da época que a mãe é que administrava o serviço do cabeleireiro.

Eu sou descendente... quer dizer... tenho uns tantos por cento de sangue japonês por parte de mãe, quarta geração melhor dizendo. (eu sou yonsei viu! Nada de piadinha de não-sei... isso vai ser meu filho se eu não casar com japonês). Então tenho cabelos de fios bem pretos... e é só isso que eu tenho de japa além do sobrenome, porque eles são encaracolados(não vou falar dos olhos grandes, a pele morena, e... e todo o resto da minha cara e do meu corpo).

Mas eu vivo querendo arranjar novidade e fazer coisas diferentes no meu cabelo. Então, pra quem quer saber como é a Mari, ai vai uma lista.
(Alerta: Sim, tem edição nas fotos... quem não quer parecer mais bonito na fita né?)

(um dos cabelos mais curtos que eu tive. bem enrolado... a menina de cabelo compridão é minha amiga-Twin Dora, dona do Little Diamonds)
(meio liso com pontas onduladas... olha a camila e a Kézia fazendo farra comigo no Delícias do cerrado)
(ondulado aos ventos, olha eu passando uma cantada na Bruna. kkkk)
(Adoro mostrar essa e dizer pra pasmarem com a época que eu parecia um menino)
 

(A franjinha de antigamente)

Agora estou com franja de novo por que acho mais fofo, e fica mais em conta com o uniforme do Taiko e com os vestidos que minha amiga tem feito pra mim.















Agora imaginem A franjinha com esses visuais.

Bom gente, vou parar com essa gayzisse (e meio que narcisismo, olha o tanto de foto da minha cara que eu postei!!!! @_@") e ir planejar algo mais interessante pra vocês.


Mas e ai galera? Quanta coisa vocês já fizeram nos seus cabelos? ;D

5 comentários:

  1. Oi <3
    tem que aparecer mais no twitter ein ç__ç

    Te entendo perfeitamente!
    Em questão de forma nunca mudei meu cabelo, porque ele é muito cacheado. Mas em questão de cor, já foi verde, rosa, roxo, azul, loiro. rs
    Ai parei com isso e estou voltando agora a usar perucas rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sayuri (já disse que adoro esse nome? ;u;)! Menina, te entendo muito! Ao contrário do que a Hachiiko disse ali em cima, eu já mudei muito a forma do meu! Nunca o pintei (só um pouquinho de loiro na franja, mas nem dá pra ver :p), mas ele já foi grandão cacheado, médio liso, curto cacheado (tipo o seu x3), curto liso e agora tá na altura do pescoço e liso, graças à minha fiel chapinha u_u

    Haha, adorei ver fotos suas, só tinha visto aquela do perfil x3 Beijos, até mais <33

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo quase não muda né twin? Tá sempre cacheado, salvo as vezes que chapo ele qq
    Mas a franja vai e vem [e tá quase voltando... acho que vou cortar de novo]

    Amei seu visual novo *-* já te disse mas gosto de repetir ^^
    E aaaaah amo aquela foto nossa <3 1ª foto juntas~

    Beijinhos dear, se cuida viu!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AHHHH AMEI APARECER NO SEU BLOG HAHA lembro da minha cagada no cabelo que foi aquela franja no 2º ano (cruzes) não gosto nem de lembrar. By Camila Melo

    ResponderExcluir