Total de visualizações de página

28 dezembro 2012

The Replacement (O substituto) -Brenna Yovanoff


E ai pessoal, como vai?
Eu comprei esse livro muito por causa da capa (sou dessas que acha a capa bonita e leva... e isso é uma metáfora pra minha vida). Estava voltando de viagem de Curitiba e encontrei no aeroporto.
Ninguém iria dizer que eu ia gostar tanto dele.



   O livro conta a história de um rapaz chamado Mackie... que na realidade, não é bem um rapaz, e sim uma espécie de “demônio” deixado no berço para substituir um bebê humano. O livro fala de criaturas místicas, mas com características bem humanas. E tudo o que eles precisam é de um pouco de adulação.
   Os personagens são envolventes e é um livro um pouco gótico. Brenna Yovanoff tem um quê de Tim Burton nos personagens e cenários que ela cria. Mas eu não vou contar a história, porque isso pediria uma boa dose de spoiler que eu não sei ficar sem dar.
Gentry, a misteriosa cidade onde se passa a história, é um lugar de muita chuva. E como hoje está chovendo aqui na minha cidade, pensei em postar aqui essa indicação de livro.
   Só digo que é uma leitura muito boa. É, não estou muito de palavras hoje.
   A propósito, pra saber o motivo da foto cheia de coisas de metal, vai precisar ler o livro.
Bom, tenham um bom fim de noite e uma boa chuva pra quem é de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário