Total de visualizações de página

17 fevereiro 2011

Desenhos:MinHo

Olá aos 21 seguidores do Entre as Nuvens! Já faz um tempinho né?
Bom... eu tenho a mania de me apaixonar incondicionalmente pelos meus ídolos em bandas. Nas coreanas, chamamos nosso integrantes favoritos de Bias e em japonesas de Ichiban.

-Esse é o meu Bias de uma banda chamada Shinee.
-O nome dele é MinHo(Lê Min RRÔ e não MINHO)
-Sim, ele está vestido de sapinho, eu coloriria se soubesse como fazer ficar bonitinho(eu colorindo=uma criança de 3 anos brincando com giz... e olha que o desenho da criança vai ficar mais bonito que o meu)
-De início ele seria um paper chield mas... eu perdi a coragem de recortar, dai eu perco e já sabe... vai ser um drama(eu fico depressiva quando perco as coisas)
-Ficou fofo, não ficou?




Esse é o SHinee<3 Não preciso dizer quem é o MinHo, preciso?

4 comentários:

  1. Muito fofo seu desenho!! Nem precisa colorir não, Mari. Ficou ótimo assim!

    Bjooo ;)

    http://literaturaecine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hasuhasuash
    Fico legal seu desenho.
    ^^
    mas sem querer tirar, mas eu ri muito ao ver a foto da banda
    XD

    ResponderExcluir
  3. Ah Mari, mas os cospobres são os mais divertidos! Nos eventos já vi cada um...eles são hilários e ultra criativos..especialmente quando os marmanjos se vestem de personagens meigas..eu já vi um Sininho maconheira =p.

    Agora com relação á banda...o nome que se dá ao pessoal que se veste assim é Furrie não é}

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooooown que Minho mais fofinho <3 amei amei!!!

    *_* preciso muito ver esse episódio de Hello Baby!

    Ganbatte ne Twin-chan! Aishiteru!

    ResponderExcluir