Total de visualizações de página

09 maio 2011

MALAMADA: Pré-postagem

Oi gente! Tudo bem?
Nossa, eu fiquei um tempinho sem aparecer né? É que inspiração é uma coisa tensa, as vezes ela vem de monte, as vezes ela falta muito.
Ah, eu preciso agradecer vocês, que sempre tem a paciência pra esperar e quem lê os posts. São 43 seguidores, mas sempre tem aquele pessoal que comparece mais e comenta sempre. A vocês MUITO obrigada mesmo. E também aos leitores mais timidos que só passam aqui e nem comentam xD Eu não sei se vocês existem, mas ainda sim, muito obrigada! Por lerem apenas, ja me fazem muito feliz.

Bom, eu encontrei um Tumblr muito bom chamado Fuck Yeah, Illustrative Art!  e em um dia apenas salvei a maioria das fotos que estavam lá, sem contar as que eu rebloguei! O pessoal que me segue deve ter ficado enjoado de mim xD. Ou não, vai saber, são imagens maravilhosas. E elas são bastante inspiradoras, então resolvi usá-las aqui no blog para montar algumas histórias. Eu espero que vocês gostem.
Vou parar de enrolar, senão vai ficar cansativo para vocês lerem xD
E logo, logo volto com as postagens  reflexivas de "Nuvens". É que meu celular anda estragado, e não tem como tirar fotos do magnifico céu dessa cidade onde vivo.

Um beijão pra todo mundo! E obrigada pelo apoio!

Um comentário:

  1. Mari, seu blog é ótimo. Nem se preocupe! Estarei passando por aqui regularmente. =)
    E as fotos que vc posta são lindas.
    Estou aguardando o próximo post. :D
    Bjs ;)

    ResponderExcluir