Total de visualizações de página

24 abril 2013

Game of Thrones- Daenerys Dragons

Ultimamente eu tenho feito desenhos freneticamente! Quase não tem um momento em que se olhe pra mim e eu não esteja desenhando ou fazendo uma das minhas edições extremamente amadoras nos meus desenhos (HAHAHA!)
Eu ainda não comecei a ler os livros e sequer vi os seriados de Game of Thrones, mas ja sou bastante fã dos Dragões da Daenerys, pois encontro bastante fan arts deles e também, ja li um capítulo muito bacana com o Drogon.
E quem acompanha o blog sabe que eu curto MUITO desenhar dragões, principalmente por causa de Como treinar o seu dragão.
Bom, aqui estão os meus fan arts dos três dragões da Daenerys.
Rhaegal
Rhaegal

Drogon
Drogon

Viserion
Viserion

Um comentário:

  1. Drogon é minho preferido. O episódio da nova temporada me deixou muito boas expectativas para as últimas temporadas da série. Pelos resumes que li, Game Of Thrones promete muito para o espectador. Se Brianne tinha três dragões Game Of Thrones seria um filme :)

    ResponderExcluir