Total de visualizações de página

22 janeiro 2011

MALAMADA:Escândalos cinematográficos

Olá aos 13 seguidores do blog e o pessoal que passa por aqui e comenta, que eu amo!!*o*
Oba! O numero está aumentando! Obrigada pelo apoio gente *---*
E eu fico feliz que todo mundo comenta, então querendo que eu faça indicação eu indico! Por aqui pelo Twitter, adoro os blogs de vocês também!
Mas bom, deixer-me dizer a que venho que eu sou bem enrolada.


Eu não sou o tipo de pessoa que se dá muito bem assistindo filmes em cinema ou na casa de amigos. Eu prefiro assistir bem sozinha e de preferência, sem ninguém por perto. Principalmente quando o filme é de luta.
Não sei se ja deu pra entender, mas eu adoro ter surtinhos em cenas que aparecem caras bonitos, pular de alegria em cenas de lutas(se tiver alguém do meu lado, leva soco) e ficar xingando aquele mocinho ou a mocinha babaca que nunca acerta o golpe, ou que não dá o golpe certo etc...E quando eu digo xingar é aos berros mesmo como se eles fossem me ouvir.Depois eu fico tão empolgada que volto a cena xD.
E se ja é ruim ver filmes de ação comigo, os de romance são piores ainda, porque eu ADORO criticar a mocinha do filme com coisas tipo:
"Sua babaca! Ele tá te traindo!"
"Mas é jumenta mesmo"
"Para de chorar c@#%@# ele não te ama!!"
E coisas do tipo... Mas no final eu sempre choro também e digo que adorei o filme.
Menos quando eu odeio o casal do final.
Isso porque, por causa da sindrome do pânico, eu não assisto filmes de terror.
Imagina se assistisse...
Bom, pra dar um exemplo de dois ótimos filmes pra surtar eu vou colocar aqui dois Traillers e fica por conta de vocês achar bom ou não e querer assistir, tá gente? Porque eu sou PÉSSIMA em fazer reviews.
Só digo que em Scott Pilgrim vs the world eu surtei exageradamente(pleonasmo=surtos sempre são exagerados) nos 5º e 6º ex-namorados do mal da Ramona Flowers. Quem ver o filme e me conhecer vai entender porquê.


E Kick-ass que foi um dos melhores filmes do ano passado. Eu pago muito pau pra Hit-girl e quero que saia logo o segundo filme:

Bom, pra finalizar...
Não hesitem em me convidar a ir ao cinema, prometo que fico quieta. Senão podem levar uma mordaça xD

4 comentários:

  1. Eu ainda não vi Scott Pilgrim *se mata*, mas Kick-Ass eu vi e fiquei repetindo por um dia
    'filme foda filme foda filme fodaaaa'
    XD

    Quero ver um filme com você twin!! Só pra rir das reações ^^' já até imagino como deve ser hauhauha

    <3 ótimo blog, você está melhorando cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  2. scoot pilgrim é sensacional, os gibis então...*-*
    bom gosto e bela escolha de filme!
    ah, to seguindo espero que apareça um dia la no "sobreviventes do holocausto", e também estou seguindo porque consegui encontrar alguém de campo grande que tem blog!hehuahuaha..
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi quanto tempo!! Vc não aparece mais lá no blog!

    KICK ASS É FANTÁSTICO
    Eu também sou muito fã da Hit Girl...aquela guria que a interpretou é fenomenal. Eu fiz um artigo sobre esse flme no blog, mais do que recomendado! Sabia que existe os quadrinhos?

    Agora o outro filme eu ouvi falar..sabe de algum lugar em que posso baixar?

    www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee.. tudo bom?
    Eu não sou muito de ver filmes, rsrs
    Mas tbm faço muita cena, aqueles surtoe e comentários básicos, rsrsrs
    Ah, eu tbm não assisto filmes de terror.. uahsuahs
    Que bom que o blog tá crescendo.. Sempre que dá eu to aqui! ^^
    Abraços!
    http://kamila-poesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir