Total de visualizações de página

07 janeiro 2011

MALAMADA:Eu nunca

Eu...
Nunca vivi um grande amor
Nunca vivi uma grande aventura
Nunca realizei um sonho
Nunca voei de asa delta
Nunca dormi ao ar livre
Nunca provei o quanto amo alguém
Nunca retribui todo carinho de ba-chan
Nunca bebi até cair
Nunca aprendi a cantar
Nunca fui a um grande Show
Nunca fui famosa
Nunca deixei de lado certos rancores
Nunca entrei na academia
Nunca terminei de digitar um livro
Nunca assisti Titanic
Nunca beijei na chuva
Nunca corri sem motivos
Nunca salvei alguém
Nunca mandei tudo a m*rda...
...E sabe o que mais?
Eu NUNCA morri.
Só tenho 17 poxa!!

Agente reclama de tanto que agente não fez...
E não nota o quanto ainda temos por viver.
Não importa a sua idade...
Basta um pouco de confiança, um apoio, e vontade.
Agente pode fazder tudo que agente sempre quiz.
Pode pelomenos tentar, não é mesmo?? xD

2 comentários:

  1. Hey, quanto tempo! Tudo bem?

    Sobre a postagem no meu blog, olha, hoje em dia não duvido de nada, então hahahaha.

    E sim, devemos tentar, mais fácil se arrepender do que fez do que não fez.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não fiz esse monte de coisa.. hahaha
    Só Titanic que eu vi ¬¬, nem vale a pena.. rsrs

    Falo e disse tudo! Rs
    A gente ainda tem muuito tempo.. =)
    Abraços!

    PS: Você desenha muito bem! =)

    ResponderExcluir