Total de visualizações de página

01 julho 2011

MALAMADA:Selo!

Oi gente! Tudo bom com vocês!!
Como sempre, tenho que agradecer à vocês por todo o apoio por aqui!^o^ Tenho recebido muitos comentários e adorado muito!! E, poxa: 52 seguidores!
Isso me faz feliz... E vocês acreditam que um deles é a minha mãe?! xD
Bom gente, eu recebi um selo do blog Mente de Ruivo!
As regras são: Tenho que responder 24 perguntas e repassar o selo para três outros blogs!
Vamos nessa então!

o1. pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a quarta linha: "(...) years-the lute was relic now- and the anniversary(...)"-Anne Rice, Angel Time (não fez sentido, né? xD)

o2.Estique o braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O ar o(^3^)o

o3.Qual foi a última coisa que você assistiu?
Infelizmente... Batman, os bravos e os destemidos (preferia ter assistido Legion of Superheroes, mas só passa na hora do almoço xD)

o4. Sem olhar no relógio, que horas você acha que são?
16:50

o5. Agora olhe no relógio. Que horas são?
17:43, que percepção de tempo boa que eu tenho, né gente?!

o6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Minha vó cortando pão e minha tia falando no telefone.

o7.Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Acho que faz um mês, fui ao shopping

o8.Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Brincando na pupe.

o9.O que está vestindo?
A camisa da minha turma(letras 2014), uma saia preta rodada, meia-calça preta e botas de frio.

10.Você sonhou a noite passada?
Sonhei, mas só lembro de duas coisas. Uma: Eu era uma super-heroina(oisoupodre), dois: estava lutando com zumbis... eu tenho sonhado muito com zumbis...

11.Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje de manhã por causa das bobagens que a @gCollato diz.

12.O que acha da pessoa que te indicou esse desafio?
Ah, eu mal conheço o Riva, mas ele tem uma criatividade muito boa quando posta no blog dele ^o^

13.Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Meu amigo quase caindo do banco de tanto rir.

14.Qual foi o último filme que você assistiu?
Apimentadas D:(me matem)

15.Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?
Uma passagem de ida pro japão.

16.Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Eu sou vegetariana há 5 anos.

17.Seu estado de espirito agora
Muito feliz *-*(férias)

18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
A Marilyn Monroe (?!) xD

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina,como a chamaria?
... Eu não pretendo ter filhos, então não vou chutar um nome.

20.Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
 a mesma resposta ali de cima.

21. Você pensa em morar fora?
Penso

22.O que você mais quer agora?
Ukm cupcake

23.Qual a pessoa mais importante da sua vida?
São muitas, não tem uma MAIS importante

24.Qual seu sonho a curto prazo?
Conseguir fazer tudo o que eu preciso fazer nessas férias.

É isso ai gente!! É dificil escolher só três blogs, porque eu adoro todos os que eu sigo, mas ai vai!
Ponta de Impacto- da Ellen Ribeiro
Sonhos Flutuantes- da Mih e
Little diamonds- da minha Twin(<3) Dora Leiria

Por esse post é tudo pessoal!!!<3
um beijão para vocês e logo logo eu volto com mais histórias, nuvens e aleatóriedades!

4 comentários:

  1. Ah Twin, muito obrigada pelo selo!!
    Assim que eu tiver um tempinho eu respondo ok? Acho que amanhã ou domingo, daí te envio a postagem!!
    Aishiteru!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!! :D

    Muito boa as respostas!!
    Teve algumas que me fizeram rir, como qdo vc falou dos seus sonhos com zumbis e a risada do seu amigo!! Fiquei imaginando a cena. :D
    Tbm assisti Apimentadas!! Muito bom esse filme. :p
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary!
    Ah sim o movi do Cowboy Bebop é sensacional...eu também curto muito o trágico de X-1999...e de originais nada se compara ao Akira. Ah mas tem OVAS que condesam a série original de mangá, como é o caso de El Hazard...o que notei é que a qualidade de animação de OVa é superior á anime.
    Ah comigo sobre Pokémon é a mesma coisa que vc...eu nwm acompanho mais a série de tv..tudo bem que o Ash era maçante mas trocar por aquela garota aidna mais chata do que ele é foda. Pokémon tinha de acabar de vez, lá na época de 251 pokémon porque depois foi ficando pior e só um ou outro personagem e pokémon se salva.

    E finalmente encontrei uma garota que também não quer ter filhos, como eu! \o/ Não estou sozinha no mundo!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selo, Mari! Eu adorei *o*

    ResponderExcluir