Total de visualizações de página

26 novembro 2011

MALAMADA: That Best one-Para Dora Leiria do Little Diamonds


Todo mundo tem aquele “melhor e único amigo”, não é verdade?
Eu tenho muitos amigos bons, pessoas a quem devo muito em diferentes momentos da minha vida, e com certeza sou muito grata a todos eles. Afinal, uma pessoa sem amigos não é muita coisa… eu me sinto assim quando estou afastada deles.
                Mas todos temos uma história especial com alguém, não é verdade?
                Foi em 2008, num ocasional primeiro dia de inglês.
O curso em que eu fazia aulas havia acabado de fechar e eu acabei tendo que fazer testes de nivelamento em todos os cursos da cidade. Entre Wizard, Fisk e até o cultura inglesa (ah, como eu tremi de medo quando entrei lá) acabei fazendo provas em mais de dez escolas. Até que, por indicação de uma pessoa, acabei indo parar no CNA.
                Que eu me lembre, éramos quatro na sala. Eu, um menino tímido que sentava no canto(eu ainda lembro do Douglas kkk) , a professora, e uma menina bastante sorridente sentada no lado contrário ao meu. Deviam haver mais alunos, mas não me recordo bem.
                A professora mandou que nos apresentássemos e disséssemos do que gostávamos entre outras coisas.  Também, essa minha memória estranha que escolhe o que quer lembrar, não me permite a recordação de exatamente como aconteceu, mas eu sei que, o que fez eu e a Dora imediatamente notarmos que seriamos amigas foi dizermos: “eu gosto de anime”
                Acabamos nos juntando em todas as aulas para conversar, e durante dois anos estudamos juntas, nos nossos “Saturday mornings” divertidos em que enlouquecíamos os professores de tanto falarmos.

 Contanto que fosse em inglês eles não se importavam tanto.  Começamos a trocar cartas, eu lhe apresentei o J-rock, ela me ajudou com o K-pop e descobrimos que, ambas eram escorpianas até o osso e que fazíamos aniversário com apenas 10 dias de diferença!! Foi ai que começou a história de “ my dear Twin”.
                Juntas criamos personagens, lemos e comentamos as histórias uma da outra e nos apoiamos nas mais diversas situações de nossas vidas.
                Infelizmente ela teve de parar o Inglês, mas continuamos a nos comunicar e nos encontrar, ainda mais do que antes, para não deixarmos morrer a amizade.
                No final do ano passado eu passei por uma separação difícil, a separação de uma pessoa de quem eu gostava muito e que inspirou alguns poemas desse blog. Mas a Dora, my dear Twin, estava lá, ao meu lado, pra me apoiar e não deixar eu chorar (muito kkkk).
                Eu ouvi algumas pessoas dizendo que eu fiz da Dora uma substituta para essa pessoa. Posso dizer que essa é a MAIOR BALELA E BESTEIRA QUE ALGUM DESOCUPADO PODERIA DIZER(Vai cuidar da sua vida Mané kkkk).
                O lugar que a Dora ocupa no meu coração é MAIS DO QUE ESPECIAL e ela conquistou por mérito, por ser alguém tão fofa e adorável que NUNCA me deixou na mão, mesmo nas situações mais difíceis. Nossa amizade pacifica, cheia de risos escandalosos, personagens criados juntos, histórias montadas na maior loucura e APOIO MÚTUO foi o que fez da Dora a pessoa INFINITAMENTE ESPECIAL que ela é para mim.
                Agora, my dear dearling, que nós duas passamos aos 18 anos JUNTAS, que venham muitas histórias juntas, muitas felicidades e paixões, e quem sabe, aquela nossa cena magnífica, nós duas tomando café juntas, num dia de frio, sentadas à janela de uma cafeteria, discutindo o sucesso de nossos mais novos livros.
                Twin, eu te amo <3

Beijos, da sua MALA/AMADA

3 comentários:

  1. *secando as lágrimas* oh my God... isso merece um mega comentário:

    Realmente, o nosso começo de amizade foi bem engraçado. As duas gritando juntas no 1º dia de aula, assustando a teacher e as outras pessoas da sala xD desde aquele dia não saí mais do seu lado, e todo sábado era a mesma coisa: "parem de falar vocês duas!"

    Sobre essa história de eu ser """"substituta"""" daquela pessoa... Nunca ouvi pior comentário. Sério, quem disse isso não sabe o que significa AMIZADE VERDADEIRA. Porque amizade verdadeira é aquela que sobrevive à distância, à correria, ao sumiço xD e até mesmo à saudade. [essa última eu sinto muita].

    Mesmo quando passamos o dia inteiro conversando na livraria, é só eu chegar em casa e já sentir sua falta.

    Pode ter CERTEZA de que muitos anos de amizade virão, afinal, não vou deixar você sair da minha vida. E também pode ter certeza que estaremos, um dia, sentadas numa cafeteria, conversando sobre nossos livros e sobre as novas ideias.

    Sem você eu não seria igual. Você me ajudou muitas vezes a sorrir de novo, me ajudou e me inspirou a escrever livros e o blog. E principalmente, me ensinou que pessoas podem sim ser gêmeas - mesmo com a diferença de 10 dias.

    EU TE AMO MUITO! E vou passar a vida inteira nutrindo esse amor e carinho que sinto por você!

    Obrigada pelo post! Obrigada por ser minha irmã! Obrigada por tudo! <3 te amo te amo te amo!

    Aishiteru~ saranghae~

    Da sua Twin eterna~

    http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. P.S: adorei a edição das fotos <3 vou editar algumas também e te mandarei depois!

    ResponderExcluir
  3. Oh Good!
    Que Blog LIINDO ..
    e Claro que ja estou seguindo aqui !!
    Retribuue?
    http://yousit.blogspot.com/
    Parcerias ??

    ResponderExcluir