Total de visualizações de página

02 junho 2012

Nova Tag: Curta metragens

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Eu estou de repouso forçado por causa de um tipo de amidalite. Ontem tive que tomar duas injeções na... "poupança" kkk Numa delas eu passei mal e quase desmaiei. Credo, como eu odeio remédio.
Mas aproveitando isso, resolvi dar uma olhada em uns curtas da internet e... pessoal, vocês não tem noção de quanta coisa boa tem espalhada por ai e, que as pessoas nem tem conhecimento.


Curta metragem é uma espécie de filme que dura,em média, 15 minutos. Encontramos muitos live-action (filmes com atores reais) desse gênero, mas, os que mais fazem sucesso são as animações. E como uma amante de desenhos, eu não podia evitar de dar destaque para eles.
 Hoje vou indicar dois.


O primeiro se chama "The butterfly dragon".


Eu achei a história bastante bonita, apesar de eu não saber explicar muito bem a moral para vocês. O que posso dizer é que sua arte é capaz de transformar tudo. O traço, principalmente, achei maravilhoso
E aqui está o devianart da autora, em que vocês vão achar umas imagens muito bonitas: http://souku.deviantart.com/




O segundo que vou indicar foi o percussor da minha busca por curtas animados. Muitos já conhecem a história do Kiwi!.





Eu nunca chorei tanto por causa de um filme tão curto. Essa determinação de, à todo custo, se determinar ao seu sonho é algo que mexe bastante comigo.


Bom pessoal, fiquem atentos para as próximas dicas de curtas! Um beijão pra vocês!

3 comentários:

  1. Oi Mary!
    Minha net tá lenta..vou voltar depois pra ver os curtas *.*
    Sobre o Loki...bom, eu não acompanho as histórias de Thor e Vingadores, conheço bem o básico mesmo..sempre me foquei um pouco mais nos X-Men, O ator Tom Hidleston é realmente um gato! E eu gostei dele como Loki porque ele deu um charme meio maníaco para o personagem. Eu torci por ele no filme do comçeo ao fim kkkkk. E de fato..caramba só tinha gente bonita no filme dos Vingadores! Caramba! Escolheram todos muito bem! O Capitão Ame´rica, Toni Stark...até o Nick Fury! A Scarlet ficou linda de Viúva Negra e o Gavião Arqueiro também....o Thor é o Thor ahshashasha.
    Nossa cosplay de comics é sensacional..e certamente bem caro. No último evento que fui vi um Wolverine super bacana com a roupa do filme.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! :)

    Quanto tempo!! Eu vou admitir que não assisto curtas com freqüência; prefiro os longas.
    Mas já tenho visto umas animações que me emocionaram sim! É impressionante como, em 15 min, o autor consegue explorar a temática, aflorar as emoções e deixar uma lacuna para reflexão. :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir