Total de visualizações de página

29 janeiro 2013

Adventure Time, Family Tree aleatória Elementary conversation ESL


Hey guys! 
So long no see, isn't it?
Well for people who don’t know, I am a beginner English teacher.
And well, in the school I used to work (I prefer saying used to, once on 2nd February I'm leaving it because of college) we teachers, have to prepare our own warm-up activities.
And I really like drawing, so, last elementary conversation class I prepared this activity about family, and decided to draw my own family tree. So I used the characters of one of my favorite animations: adventure time.
It's totally random and crazy (how the hell would Marceline be Finn's mother? kkkk)
So, if you are an English teacher like I am, feel free to use this activity!

ESL ELEMENTARYCONVERSATION
ADVENTURE TIME! A FAMÍLIA MAIS RANDOM E LOUCA POSSÍVEL!



Hey pessoal!
Faz tanto tempo, não é mesmo?
Bom, pra quem não sabe, eu sou teacher iniciante de inglês.
Em bem, na escola em que eu costumava trabalhar (costumava, já que dia 2 de Fevereiro eu estou deixando a escola por conta da faculdade)  nós teachers temos que preparar nossas próprias atividades complementares.
E eu realmente gosto de desenhar, então, para a ultima conversação básica eu preparei essa atividade sobre família, e decidi desenhar minha própria árvore familiar. Então eu usei os personagens de uma das minhas animações favoritas: Hora de aventura.
É totalmente aleatória e louca (afinal, como é que a Marceline poderia ser a mãe do Finn? kkk)
Então, se você é um professor de inglês como eu, sinta-se a vontade para usar essa atividade.


LINK DA ATIVIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário