Total de visualizações de página

01 janeiro 2013

Rise of the Guardians (Origem dos guardiões) - Fanfic

Eu tinha dito que ia fazer a fic, não tinha?
Bom, já fazia muito tempo que eu estava parada sem escrever coisa alguma, então acabei me empolgando.
De tanto desenhar e de tanto escrever (sou desse tipo que primeiro escreve num caderno e depois digita) eu estou com um pequeno problema na junta do polegar com a palma e está doendo muito (diagnóstico próprio, não fui ao médico hahahaha)

Adoro histórias infanto-juvenis, então estou tentando escrever de um jeito que as crianças também queiram ler (mas como eu não sou próxima de nenhuma criança, se alguém quiser mostrar pra uma e dar uma opinião).

Estou postando ela no site "Anime spirit" então sintam-se a vontade para clicar no link e conferir... quem tiver conta lá e quiser comentar kkk.

Mas também estou postando aqui em PDF a primeira parte da história.
Meus planos são de transformar isso tudo em um livrinho (a fic já está inteira quase pronta). Com os desenhos que eu estou fazendo e a história.
Então, pra quem ficou curioso, uma pequena sinopse
Se alguém souber a origem dessa foto, por favor me avise  para eu poder colocar aqui. :)


"Eu sou uma alma solitária, sou o escuro que toma conta nas noites mais assustadoras, desde a aurora dos tempos. E nenhum guardião será capaz de me derrotar. Não tem mais Breu, não nem mais Bicho papão, e nem historinhas para as crianças dormirem. E em breve, não haverá mais guardiões.Eu sou... O rei dos pesadelos."
Breu está de volta, e agora as crianças com que contavam para acreditar em si são adolescentes. Como ficarão os Guardiões sem sua fé? Nem mesmo a Lua parece estar lá para eles agora.

Aqui está o arquivo para quem quiser ver em PDF

Um abraço e boa leitura :)



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oie adorei o blog vou seguir segue de volta?

    http://ketherinebloom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. você já sabe disso, mas eu estou lendo e adorando <3 rs'

    ResponderExcluir
  4. Assim que eu conseguir uma folguinha com certeza vou ler a fic. E para, os desenhos com aquarela ficaram mt divos! *-*
    Faz maaaais, rs.

    Burnny

    ResponderExcluir
  5. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir