Total de visualizações de página

01 janeiro 2013

Rise of the Guardians (Origem dos guardiões) - Fanfic

Eu tinha dito que ia fazer a fic, não tinha?
Bom, já fazia muito tempo que eu estava parada sem escrever coisa alguma, então acabei me empolgando.
De tanto desenhar e de tanto escrever (sou desse tipo que primeiro escreve num caderno e depois digita) eu estou com um pequeno problema na junta do polegar com a palma e está doendo muito (diagnóstico próprio, não fui ao médico hahahaha)

Adoro histórias infanto-juvenis, então estou tentando escrever de um jeito que as crianças também queiram ler (mas como eu não sou próxima de nenhuma criança, se alguém quiser mostrar pra uma e dar uma opinião).

Estou postando ela no site "Anime spirit" então sintam-se a vontade para clicar no link e conferir... quem tiver conta lá e quiser comentar kkk.

Mas também estou postando aqui em PDF a primeira parte da história.
Meus planos são de transformar isso tudo em um livrinho (a fic já está inteira quase pronta). Com os desenhos que eu estou fazendo e a história.
Então, pra quem ficou curioso, uma pequena sinopse
Se alguém souber a origem dessa foto, por favor me avise  para eu poder colocar aqui. :)


"Eu sou uma alma solitária, sou o escuro que toma conta nas noites mais assustadoras, desde a aurora dos tempos. E nenhum guardião será capaz de me derrotar. Não tem mais Breu, não nem mais Bicho papão, e nem historinhas para as crianças dormirem. E em breve, não haverá mais guardiões.Eu sou... O rei dos pesadelos."
Breu está de volta, e agora as crianças com que contavam para acreditar em si são adolescentes. Como ficarão os Guardiões sem sua fé? Nem mesmo a Lua parece estar lá para eles agora.

Aqui está o arquivo para quem quiser ver em PDF

Um abraço e boa leitura :)



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oie adorei o blog vou seguir segue de volta?

    http://ketherinebloom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. você já sabe disso, mas eu estou lendo e adorando <3 rs'

    ResponderExcluir
  4. Assim que eu conseguir uma folguinha com certeza vou ler a fic. E para, os desenhos com aquarela ficaram mt divos! *-*
    Faz maaaais, rs.

    Burnny

    ResponderExcluir