Total de visualizações de página

17 janeiro 2011

MALAMADA:Uma coisa irritante/Eu leio, eu gosto!

Olá aos 11 seguidores do meu blog e o pessoal que vem me apoiando sempre!!! *o*
Eu estou muito feliz com tudo o que vocês tem feito por mim viu!!!
Bom, deixa então eu dizer a que vim hoje, nessa postagem de MALAMADA.

Sabe de uma coisa que me irrita? Deve irritar vocês também, se sim digam ai nos comentários.
Gente que faz as coisas só pra  provocar.
 Quem nunca teve que enfrentar alguém reclamando de você pra outra pessoa bem alto pra você escutar? Ou alguém que sai por ai chamando de amigo seus amigos só pra fazer charminho, mas na realidade nem conhece direito a pessoa. Alguém dá aquela opinião só pra ver se você vai brigar.
Cara, eu odeio isso... --'

Mas tudo bem, na verdade não é isso. O post de hoje é pra fazer a divulgação de  fanfics(ficções escritas por fãs) muito muito boas. Pra quem não conhece, o Nyah fanfiction é um site aberto para pessoas de todo o Brasil postarem suas publicações, normalmente baseadas em Anime-mangá, bandas, seriados, e também, publicações originais, como é o caso de uma das que vou indicar!
Preparados?

Para fazer as honras, começarei com uma publicação da casa: Minha fic, No vistlip no life, baseada na banda vistlip. Mesmo quem não conhece a banda é capaz de entender a fic, então vale a pena dar uma olhada:
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=120836
Sinopse: ATENÇÃO! Essa é uma história fictícia!
Após o acidente que provocou o hiatus da banda, o vocalista Tomo passa a relembrar sua jornada. Uma história de amizade, romance, lealdade, que mostra como cinco rapazes com muito apoio se tornaram uma grande e amada banda.

Continuando na linha vistlip, aqui está a one-shot da minha rescente e querida amiga Ly, que é uma linda futura cosplayer do Ruisu(baixista da banda) e a quem eu ainda quero conhecer pra dar um abração! ^o^
Essa também dá pra entender mesmo sem conhecer a banda, e eu digo, você sente o amor dessa fic:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122779/38mm_Birthday_Special
Sinopse: " Apesar de doente e de ser interrompido quando menos queria, Tomo estava muito feliz. Seus amigos estavam junto dele, uma outra família que ele considerava bastante... E claro, não poderia se esquecer de Rui, que havia lhe dado o melhor presente de aniversário. "
E por ultimo e não menos importante. Na verdade MAIS importante a fanfic da minha amada Twin @DoraLeiria, Wings of Destiny. Essa história é minha afilhada, tal como todas as minhas histórias são afilhadas dela. A história é perfeita!! Eu ja sei o que vai acontecer um pouco mais para frente e olha, vale a pena acompanhar! É uma história original viu!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/123653/Wings_Of_Destiny
Sinopse: Quando a porta de um amor de fecha, existem outras saídas.
Depois de um acidente, Tsuyoshi Mari vai conhecer uma pessoa que mudará toda a sua vida.


Por hoje é só gente, obrigada pelo carinho e apoio. Mesmo quem não estiver acostumado a ler fics, só pelo talento da Ly e da @DoraLeiria vale a pena conferir viu. E pra quem gosta dos textos do meu blog vai adorar ler No vistlip no life!
Em outro post MALAMADA eu volto com mais fanfics de amigas que estou lendo. E quem quiser me indicar algo também é só falar, eu não sou muito de sair por ai procurando, mas quando eu leio, eu leio. E se eu gostar eu saio falando pra todo mundo!
Brigadão gente, principalmente quem teve paciência de ler esse post gigante até o fim. beijo!

xD Foi só de brincadeira essas roupas, se eu saisse assim na rua aqui nessa cidade iam me estranhar mais do que aos coloridosxD 

6 comentários:

  1. Olha só vc comn cosplay otaku que legal =p
    Fanfics? eu escrevo fanfics há anos! Posto algumas lá no meu blog, na sessão fanfic. Tem algumas comédias nonsense de Samurai X, um drama de Daeath Note e am inha saga de Naruto, a Divinos Pecados.

    www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooooro o Nyah!
    Eu era muito viciada, lia umas 500 fanfics ao mesmo tempo, colocava no celular, e lia fora de casa, era um vicio minha gente, hahaha.
    Gostei das sinopses das fics que você colocou aqui (:

    Acho que vou dar uma olhadinha depois!

    eeee =D

    ResponderExcluir
  3. Mari, adorei suas histórias e seu blog *-*
    um lugarzinho magico com certeza =3
    Paraaabens, voce tem o dom pra escrever !!
    continue assim bebe XD
    Aishiteru ♥ SAAAUDADES !

    Chiampi.

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaa muito obrigada por me publicar Twin *-* preciso retribuir isso ;D já vou pensar em como!!

    Amo você <3

    ResponderExcluir
  5. Vou levar o seu comentário como um elogio rsrs

    ResponderExcluir
  6. Realmente há pessoas que não se tocam, e chega a dar raiva. Mas com calma (acho que é a idade) estou começando a relevar.
    E sobre as fics, confesso que leio pouco, mas irei dar uma olhadinha.

    Beijão.

    ResponderExcluir