Total de visualizações de página

06 fevereiro 2012

E sobre o Blog? -Desafio das 11 perguntas e respostas.

Olá gente, como vão vocês?
Eu ando meio ruim das pernas no sentido literal e figurado. Literal porque tem alguma coisa errada com o músculo da minha panturrilha que não para de puxar desde que ele engatou numa dor horrível no meio do meu “sono da tarde”, fez até um barulho estranho.(Mas acho que o barulho foi a minha imaginação). E no sentido figurado... bem eu falo disso em outra postagem, se me lembrar.(risos)
    Hoje eu vim aqui responder um desafio que me foi dado pela MOMO do blog Burlesque. Que a propósito, é uma gracinha, vocês deviam visitar.

    Como funciona o desafio?
1º Você conta 11 coisas sobre si mesmo. O que pra mim não é difícil, já que eu adoro falar de mim. (isso é um defeito grave ein gente.)
2ºVocê responde as 11 perguntas feitas pelo desafiante.
3º Você faz 11 perguntas para seus desafiados.


  Então... se preparem, porque o post vai ser comprido!
1º Parte... Le 11 things about me.
   







     1-Eu sou uma pessoa bem paranóica. Só um aviso antes de começarem a ler.

    2-As pessoas dizem que eu sou magra, mas ninguém conhece meu corpo melhor do que eu. Eu sei bem que irrita, eu ficar dizendo que gostaria de emagrecer, principalmente quando digo isso a pessoas que tem um peso maior do que eu. Mas é que o que eu procuro é um corpo que considero “ideal” para mim. Eu gostaria de ser mais magra, pois dessa forma eu me sentiria mais bonita e me atreveria a usar roupas que amo, como corsets, shorts curtos, biquínis mais ousados, e essa roupa da Jia do miss A.
Jia é a 1º da esquerda pra direita! aushaush.

    3-O problema é que eu ando com dificuldades de conciliar meu horário e dinheiro com uma academia... mas ando correndo atrás disso.

    4-Correr atrás. Ta ai uma coisa que me pega de jeito. Eu sou uma pessoa totalmente antagônica. Sou perfeccionista e desleixada. Determinada e preguiçosa. Paciente e estourada. Dá quase pra se dizer que tenho uma dupla personalidade (mas eu não tenho, porque isso é doença e eu sei como é sério. Sério demais pra ficar de mimimi). Como isso é possível? Bem depende do meu humor no dia, da situação e do quanto eu quero algo.

    5-Não sou muito de sair. Acho que acabei me acostumando e tomando gosto por programas mais caseiros. As vezes eu até evito alguns convites de amigos por achar que vai acabar em um programa de índio. Mas estou tentando mudar isso, porque sei como é ruim pra eles, e talvez seja para mim também.

    6-Eu estudo letras. Gosto muito de escrever,ler(principalmente mitologia oriental,contos de fada e literatura infanto-juvenil). E também tenho muita facilidade com linguas estrangeiras.

    7-Mas eu também sou apaixonada por moda,principalmente japonesa, apesar de saber pouco. Se isso não atrapalhasse meus estudos de Letras, eu estudaria muito mais. Até me arriscaria a fazer faculdade de moda. (Eu tenho esse sonho intimo e meio absurdo de ser modelo... mas ai é outra história sobre a qual não gosto muito de falar. Kkkk)

    8-E eu também desenho, gosto muito de comics, animes, mangás e gostaria de fazer um curso para aprimorar esse talento.

    9-Então já deu pra notar: Eu ainda não sei muito bem o que quero pro futuro.

    10-Ainda sim eu sou uma pessoa sorridente. <3

    11- E adoro quando sorriem de volta pra mim.

 2º Parte… Le Respostas às perguntas








1 - O que foi acrescentado de bom à sua personalidade nos últimos 5 anos? E de ruim?
Hum Momo... essa é uma pergunta meio traiçoeira pra alguém como eu. Veja bem, eu tenho 18 anos, mas se você passar em minha mente, vai encontrar uma menina de no máximo 15. Então não sei te explicar muito bem, porque o clímax da minha vida (até agora) foram exatamente os últimos 5 anos. Neles eu mudei de personalidade muitas vezes. Uma em cada ano talvez. Ou uma em cada fase, pois me uni e me separei a/de muitas pessoas que tiveram muita importância na minha vida. Então posso dizer que a maioria das minhas qualidades e dos meus defeitos foram acrescentados nesses últimos 5 anos.
Ui, ui... acho que não respondi direito essa pergunta né? Kkkk.

2 - O que acha que existe após a morte?
Não consigo nem imaginar. Eu gosto de brincar inventando “realidades paralelas pós-mortem”. Numa delas você pode reassistir toda sua vida como em pay-per-view. Não sei se isso seria muito legal aushaus, mas eu gostaria disso. Em outra, você cria sua própria nova vida... desculpem, eu não sou muito religiosa.


3 - Você age seguindo o princípio da vingança/dar o troco?
     Não. A vingança é como se dar ao trabalho de cavar duas covas.

4 - Qual foi o melhor livro que leu, após julgar ser péssimo?
Eu preciso te dizer que quando acho que um livro é péssimo eu não leio, simplesmente não consigo. Então não tenho um “livro bom que li achando que seria ruim”.


5 - O que mais gosta no (a) seu (a) melhor (a) amigo (a)?
     Longa história. Eu gosto de tudo nela. Do apoio, do carinho... acho que elencar “o que eu mais gosto” seria desprestigiar as outras qualidades dela. E os defeitos também.

6 - Qual é o seu maior medo?
     Pergunta capciosa, não vou responder pra nenhum louco usá-la contra mim, ok aushuahs.

7 - Teria medo de descobrir o desconhecido? (é meio vaga essa pergunta, interpretem como quiserem -q)
     Eu teria. Mas fazer o que? O amanhã é desconhecido, agente segue em frente do jeito que pode. <3

8 - De onde vem sua inspiração para postar no blog?
     Das pequenas e grandes coisas que acontecem na minha vida. Dos meus sonhos, já que eu tenho tantos todas as noites, das minhas vivências, já que muitas coisas engraçadas e altamente sentimentais acontecem, da vida dos outros, afinal “o poeta é um fingidor”.
Puts... essa resposta ficou meio “romântica” demais uahsauhsuash

9 - Pra você, o que é inspiração?
     Inspiração é um lapso esquisito que pode vir no momento em que você está apreciando a paisagem mais bonita do mundo... ou tomando banho e divagando sobre a teoria da relatividade uashuash. É uma coisa que simplesmente acontece. Devem ter uma explicação científica pra isso, mas ai já não é do meu interesse. O que interessa é que ela não me abandone.

10 - Qual é o significado por trás do nome do seu blog?
     Veja bem, nós, sem percebermos, pegamos muitos costumes das pessoas que andam conosco. Aos poucos começamos a falar igual, andar da mesma maneira, ter os mesmos pensamentos e hábitos. Eu tinha uma pessoa, que amava muito. Ela costumava tirar fotos do céu, das ruas, da paisagem, hábito que pegou de outra pessoa. Eu comecei a fazer isso também,então comecei a prestar atenção nas nuvens, e notei como nesse mundo tão “real” existe algo tão plenamente surreal quanto as nuvens. E elas são inalcançáveis. Mesmo que você voe de avião, ou asa delta, você nunca vai pegar uma nuvem, nunca vai guardar ela no seu bolso, guardar num potinho e ficar de recordação.(A não ser que você seja um cientista, mas ai a coisa não é tão mágica pra você, são “só gases”) E quando ela precipita ela já não é mais nuvem, é água. Um dia eu tirei fotos de um céu tão bonito que parecia estar pegando fogo. Ai eu meio que “enlouqueci”. Resolvi criar o blog e dar esse nome a ele. Eu não sei explicar direito como funciona, então fica essa explicação mais ou menos ok? Kkkkk

11 - Qual é a sua música favorita?
    Eu nunca passo muito tempo com uma musica favorita. Ela sempre muda. Mas Dig do Incubus é uma musica muito importante pra mim. E ultimamente eu tenho escutado muito "Can you feel the love tonight" do Elton John

3º parte… Le perguntas aos desafiados/ desafiados








1-Qual é a sua sensação sobre “estar sozinho”?
2-Até quando você acreditou que as brincadeiras da sua infância eram reais?
3-Com quantos anos você teve seu “primeiro amor”(ou primeira paixonite)?
4-Como você define seu estilo?
5-Suas cores favoritas são?
6-Uma superstição que tenha.
7-Qual foi a comida mais deliciosa que você já provou em toda sua vida?
8-E qual você nunca provou e  acha que superaria esse sabor?
9-Você consegue se ver alguns anos no futuro?
10-Completa a frase: Um dia eu vou...
11-Defina o seu conceito de “original”.

E meus desafiados sãããão:
E last but not least-MILKY-Death&Strawberry.

6 comentários:

  1. Tbm sou meio paranóica hehe
    Ixi, pois eu já quero é engordar sabe, me acho tão magrinha :/
    Sou extremamente caseira, adoro ficar sentada no sofá lendo ou assistido alguns filmes. Na maioria das vezes, quando é para a minha turminha se encontrar para curtir bagunça alguma tarde, chamo todo mundo pra minha casa para não precisar sair dela ashuahsuausha
    Queria tanto aprender a desenha mangá, são tão lindos. E uma fissurada em anime como sou, não sei como não me deu a loka e não fui aprender ¬¬’
    Amo rir, sou toda sorrisos, riu de tudo... Às vezes sou meio Chaplin, riu para o mundo, para ele não perceber o que sinto de verdade...
    Minha música favorita é Behind Blue Eyes (Limp Bizkit), significa muito para mim.
    BJão Mari!

    -Amigas entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Nhaw, obrigada pelo elogio lá em cima ;O; <33 Também não quer mais nada, né? Ter o corpo da Jia lksfskd A resposta da sua pergunta 2 é quase a mesa coisa que eu penso x3 Eu já chegue ao nível de idiotice de achar que, no final de tudo, vão pegar minha música favorita e fazer um video clip com meus atos na minha vida [?] Enfim q

    Adorei suas respostas. Adorei o nome por trás do seu blog, foi a resposta mais legal que já li <3 Você parece ser bem sonhadora, rs. Eu acho isso incrível, sabe.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas respostas ç3ç
    E ia perder horas a fio comentando cada uma delas XD

    Mas devo dizer, que quando gostamos do defeito da pessoa é amor. <3
    não carnal, mas amor de verdade.

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ eu desconfiava que iria receber esse desafio, e fiquei super feliz em ver que realmente fui indicada!! *-* vou adorar responder!!

    E preciso de uma ajudinha... não consigo colocar o gadget ou sei lá o que do Facebook no blog qqqqqq
    eu ainda to apanhando horrores do Face, mas continuo tentando usar pelo blog mesmo XD

    Bom, ainda hoje responderei o desafio! Thank you my dear!

    http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mary!]
    Hey, gostei muito dessa postagem, das coisas que vc falou..li tudinho ^^
    Mas o que mais me chamou a atenção foi você se referindo ao seu corpo e achando que "se vc fosse mais magra usaria corset". Perai! Gaarota vá já comprar um corset! Corset serve para disfarçar e eliminar qualquer gordurinha, digo por experiência própria! Uso corset e cinta modeladora e consegui diminuir minha cintura consideravelmente.
    O corset molda o corpo é, uma beleza.
    Agora..ficar de barriga de fora eu ainda não consigo..desisti de cosplay por causa disso já....kkkk

    Então...o 3D é apenas uma coisa dispensável. Tipo o pessoal assiste, fala "oooh" e pronto. E vc falou que os óculos servem para ai magem não ficar turva. Isso me lembra da critica á Fúria de Titãs: quem viu em 3D sem ps óculos falou que a imagem era esticada..jogaram o efeito de última hora depois que o filme já estava pronto!
    Eu gosto bastante de ir no cinema por questão da tela e do som..mas depois sempre vejo o filme em casa para os detalhes.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir