Total de visualizações de página

03 abril 2012

O que eu tenho a dizer?


Alguém é capaz de reconhecer os trechos em negrito?




Vem cá, se desdobra nessa colisão de egos nossos até se tornar o monstro que eu um dia fui.
Estou cansada de me provar certa pra você, sempre fazendo tudo tão errado.
Me torture um pouco mais com a duvida e o ressentimento.
Porque o tanto que eu haja pisado em você,
Eu quero que me retorne com o dobro de raiva.
Não se deixe enganar por um jeitinho meigo e um par de olhos grandes.
Eu posso levantar minhas sobrancelhas e torcer a boca.
Um olhar. Você está amarrado aos meus dedos.
Mas você também me faz voltar para mais.
E eu sempre me sinto um pouco melhor do que antes.
Eu ando amargurada, me sentindo usada, e descartada.
Você é só um garoto fantasioso, e esse é só um mundo impossível.
Mas ainda sim eu preciso saber. Ou você vai ter que me deixar ir.
Você acha que eu estou por dentro e só enrolando.
Mas eu não sei nada disso. De fato eu não sei de nada.
Então diga o que você realmente quer.
Porque eu não quero ficar sozinha.
Ah, não, eu não vou ficar sozinha.
Mas você não pense que está tudo bem.
Eu estou na miséria. E não há ninguém que possa me confortar.
Ah, você me pegou de jeito dessa vez.
Eu tenho esses sentimentos e finalmente achei as palavras para dizer.
Mas eu não posso te contar se você se virar e fugir.
Pense bem, porque ainda sim eu me sinto ótima.
Sabe que eu sou meio irônica.
Eu conheço bem essa garota.
E sabe, independente do fim disso tudo.
Ela será amada.

4 comentários:

  1. *_* amei Twin! principalmente mesclando o texto com Maroon 5 <3 ficou perfeito!!!!

    Ele vai perceber. TEM que. ;x

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary!
    Bom texto...mas o problema é quando o outro lado percebe que gostamos. E sempre melhor deixar na dúvida.
    Sim eu vou levando a vida e vc? Nossa, correria total na facul é? Pior é correria no trampo..ai sim ficamos loucas kkkk. No ano que fiz facul(depois parei) eu era desencanada com prazos de trabalhos porque tinha emprego em shopis e se professora falasse algo já respondia "eu trabalho em shopping" e eles entendiam que eu não tinha tempo pra nada kkkk. Vc tá fazendo facul do que mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga blogueira td bem?
    Eu vim conhecer seu blog através do grupo do blog parceiros,
    Sou a blogueira da lista de divulgação blogs parceiros de numeração 188,
    Olha adorei seu blog, tudo muito lindo feito com amor, e estou seguindo seu blog já, espero que você visite o meu blog e goste e me siga também se gostar claro. rsrs
    Participe do sorteio que está rolando lá.
    Link direto para o meu sorteio:
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-seus-pes-vao-ficar-apaixonados.html
    ***********************************************************
    Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo e participo também.

    Link para você divulgar seu sorteio: (http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
    ***********************************************************
    Se você é um blog que está na mesma categoria que o meu, por exemplo: (beleza em geral, modas, dicas, receitas, divulgações de sorteios etc.).
    Aceito parcerias trocas de links e banners juntos crescemos na blogosfera.
    É só deixar um recado no meu email an.nye.alves@hotmail.com
    Ou um comentário no meu blog assim que eu ver eu entro em contato e seremos parceiras.
    **********************************************************
    Dica: Essa campanha ajuda você a ter mais comentários em seu blog.
    Aproveite e se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Desculpe-me se vc já aderiu.
    http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form
    ************************************************************
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
    Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla.

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary!
    Ah eu vou levando a vida e você? HAHAHA de fato trabalhar me shopping é tenso você nunca tem tempo disponível pra nada...bizarramente quando trampavaq em shopis foi a época que mais sai pros rolês...não me pergunte como eu conseguia! @_@.
    Olha...eu também não sei jogar videogame kkk. Só sei aqueles de luta porque esses rpgs..sem chance! Só se tiver revista detonado do lado e alguém mais experiente junto. Eu também gosto de assistir outra pessoa jogar pra ficar dando palpite kkk.
    bjs

    ResponderExcluir