Total de visualizações de página

31 dezembro 2012

Rise of the guardians- Aquarelas



Então, eu estou numa frenesi de desenhos tremenda, ainda mais agora que eu descobri que consigo colorir com aquarela.
E juntando com a animação que eu estava com o filme “A origem dos guardiões” acabei fazendo um desenho do Pitch e outro do Sandman que me inspiraram a fazer uma fic do filme.
Eu estava pensando em escrever algo sério e o Pitch provavelmente vai ser o personagem principal... bom, porque ele realmente me cativou com a história triste que parece ter.
E eu também amo o Sandman, e gostaria de fazer as pessoas entenderem a minha crença de que os sonhos dele é que fazem as crianças serem capazes de acreditar em tudo mais.
E, claro, porque eu amei o filme e eu adoro escrever. E quando eu me lembro que alguns bons escritores começaram com fan fics, eu fico animada porque eu sempre pensei em ser uma escritora.
Uma pena ser um pouco mais complicado, porque pra mim sempre vai ser mais fácil escrever em português, então a fic não vai ter o grande alcance que (talvez) ela poderia ter kkk (ou que eu gostaria que ela tivesse).
Eu tenho 19 anos e ainda tenho muitas crenças e idéias.
Então eu dedico esse desenho e a fic que eu ainda vou escrever os jovens adultos, adolescentes e pré adolescentes que ainda acreditam. E para os que não acreditam também.
E para as Crianças,
Principalmente para as crianças.

Rise of the guardians

Rise of the guardians

Rise of the guardians

Rise of the guardians

So I finished it. <3
It gave me such a great idea of how to start my fanfic of ROTG. 
I have been thinking about writing something serious, and Pitch is probably going to be the main character... well because he really captivated me with his sad story.
And I also love Sandman, and I'd like people to understand my believe that his dreams are what make kids able to believe in everything else.
And of course because I loved the movie and I love writing. When I remember that some good writers started with fan fics, I get excited because my dream is to be a writer.
Unfortunately it's a bit more complicated because I've got to write it in my mother language (Portuguese) and it does not reach as huge public as my drawings could do (because their phrases are in English). I'm not that bad when talking about English, but I'm pretty sure I wouldn't be able to handle a entire story as well as I can do in my mother language.
But I'm still studying it and maybe someday nearby I'll be able to translate this fic for anyone that would like to read it (once English is spoken around the world)

Well, I'm 19 and I'm still a believer. 
So I dedicate these drawings and the story I'm about to write to the young adults, teenagers and almost teens that still believe. And for those who don't too.
And for the kids.
Mainly for the kids.
:)


2 comentários:

  1. Mari, se você escrever uma fanfic de ROTG eu com certeza vou ler. rsrs'
    também estou curtindo loucamente todos os desenhos que você posta no facebook, são muito lindos *o* shuahsia

    tudo de bom para você, e feliz ano novo <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Espero que tenha começado muito bem 2013! Mais um ano aí e espero que consigamos realizar o que queremos não é? E tentar ficar em um a correria menor rs.
    Uma fanfic? Que legal..faz tanto tempo que parei com fanfics...mas é tão gostoso escrever.
    Muito obrigada pelo elogio á minha pessoa ^^ Tenho planos para fazer mais uma versão da Misa o/
    KKK eu estou tentando ler aos poucos..seja apostilas de cursinho ou livros mesmo...preciso retomar...e pra complicar ganhei mais livros kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir