Total de visualizações de página

02 janeiro 2011

MALAMADA:um pouquinho sobre mim

Um olá aos 6 seguidores do Entre as Nuvens, aos visitantes que deixam comentários e aqueles que dão o ar da graça por aqui sem anunciar. Eu sou a Mari Sayuri.
 É claro que vocês já tem aquele perfil ali ao lado pra saberem um pouco sobre mim, mas como iniciei o blog sem devida apresentação e ja sai pedindo pra tudo quando é amigo, conhecido e desconhecido para ler e comentar, aqui estou eu para mostrar minha educação. Todo bom anfitrião tem que se apresentar!
Malamada, o título dessa postagem, é apenas uma brincadeira comigo mesma, que sou uma pessoa extremamente reclamona, crítica e que vive falando mal dos outros. Afinal, que atire a primeira pedra quem não adora juntar os amigos para falar mal de fulano ou cicrano. E comigo não tem "fala na cara" porque isso dá briga, e por mais que não pareça de vez em quando, eu sou da paz!
Sou adolescente, mas muita gente acha que não(principalmente o pessoal da familia que não me leva lá muito a sério não), talvez seja por causa da aparência, ou então das atitudes de uma pessoa que ainda ama coisas "frufrus"(se não sabe o que é isso procura no google, eu não sei explicar, a não ser que você esteja disposto a encarar várias onomatopéias), anime-mangá, desenhos animados, etc. Ou porque ainda tenho que pedir autorização pra usar o computador(isso, riam da minha desgraça, é pra isso que serve a internet mesmo).
É, eu tenho 17. Não 13. 17 mesmo.
É, eu tenho pais corujas....
Colecionadora de adernos desde que aprendi a escrever, adoro bolar histórias, excertos, crônicas e poesias. Um dia pretendo divulgar tudo isso.
O blog já é um bom começo, não acham?
Sou vegetariana, gosto que as pessoas saibam, mas não gosto de discutir isso. Se você detesta gente tentando te convencer a não comer seu delicioso defunto assado, eu detesto mais ainda gente tentando me convencer a comê-lo.
Ainda ponho nome nas minhas coisas, mas não, eu não sofro de sindrom do Peter-Pan... pelomenos isso não é clinicamente comprovado. Eu não tenho nenhuma doença piscicológica clinicamente comprovada.
Como qualquer pessoa nesse mundo, tenho gostos duvidosos. Então não se assuste se eu sair por ai chamando mulher de macho, homem de diva, bicho de gente e certas pessoas de animal.
Mesmo com tudo isso eu sou uma ótima amiga viu, não vá se deixar intimidar com as coisas escritas a cima.
Obrigada por perderem um tempinho para ler isso.
Continuem acompanhando! Não vão se arrepender!











UM BEIJO!Se cuidem!;D

5 comentários:

  1. Oláá Mari!
    Muito obrigada pela visita viu!
    Gostei do post!
    Nem dá pra rir, eu ainda tenho q pedir pra mecher no pc também.. e olha que eu fiz 18.. auhsuasuahsuhs
    Que bom que gostou dos meus poemas! =)
    Eu não posto com muita frequencia por que não tenho ficado tão inspirada rs, mas assim que eu postar vou aguardar sua visita! =)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. XD faz tempo que vc nao ativa um blog neh? abandonou o antigo de vez? XDD bom, futuro para seu blog mari, gosto de vc do jeito fofo e EXTREMAMENTE APERTAVEL XD

    ResponderExcluir
  3. Que honra Kàh! O brigada pela visita!
    Pode contar sempre comigo pra ler seus poemas!

    A Koto-chan!! Muto obrigada!*o*
    AH, sim, o Blog antigo era dificil demais de cuidar ;-;

    ResponderExcluir
  4. *-* haha você é sim uma boa amiga Twin! É por isso que é a melhor que eu tenho! Minha irmã postiça com cola super bonder! haha
    <3

    ResponderExcluir