Total de visualizações de página

11 agosto 2011

MALAMADA: Blog secreto

Oi gente, Tudo bom???!!<3
Bom, então eu estava participando da brincadeira Blog secreto do blog Sonhos flutuantes e só agora consegui um tempinho pra realizar a postagem de premiação.
Bem, eu tirei o número 4, ou seja, o blog Futriko Mix.

Primeiro vou falar um pouco sobre ele: A primeira coisa que me chamou a atenção quando visitei o blog foi o Layout. Na época era uma mocinha ao estilo francesa ao lado da Torre Eiffel que eu achei um charme. Remetia um pouco aqueles filmes antigos do cinema europeu.

Agora fui rever o blog pra avisar a dona Anne KS.(adorei o fato de a assinatura delame lembrar uma personagem daquele site Neopets... alguém lembra disso?) O blog está com um adoravel tema de cores claras com menininhas fofinhas e um sub-título inspirador: "A cada dia uma alegria"

Eu li algumas postagens delas e achei uma menina muito talentosa. Ela gosta de postar sobre moda, curiosidades, tutoriais(dos quais, secretamente, eu me aproveitei xD) e algumas histórias e poemas dela. Muito bonitos também. Confiram o mais recente aqui


Mas vamos ao que interessa
Como presente do sorteio estou oferecendo a Anne um bannerzinho e um selo exclusivo(não pode repassar, tá?), os dois feitos por mim =3

Banner:
Selo exclusivo:


Um beijo pra Miih do Sonhos flutuantes e para a Anne Ks!<3
E estou esperando o presente de quem me tirou ein!! xD

E beijo pra todos vocês!!

13 comentários:

  1. Olá! Obg pelos elogios *-*
    Estou seguindo no twitter :P
    Conto com a sua participação para o concurso lá no Blog! *-*
    Beijinhos, Xará :P

    ResponderExcluir
  2. Essa Anne KS é uma que tem um twitter bem famoso? Tenho uma amiga que vive flando dela x)
    Eu tenho blog desde uns 12 anos de idade e sempre gostei de salvar esses gifs fofos, virou mania x3
    Foi meio que fácil personificar os sentimentos do batom porque na verdade foi uma pessoa que me inspirou ^^''

    Apareça mesmo ;D
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oiee! ^^
    tudo bom?
    Tava fuçando por aqui e achei seu blog!
    Adoreei!
    Te sigo!
    Beijos,
    Kell :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari ^^
    o blog da moça é muito bonito mesmo
    quando meu blog crescer ele vai ser assim
    hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. ah o nome dessa Anne acabou me lembrando a Akane do twitter, mas acho que não são a mesma pessoa. rsrs'
    o blog dela é muito bonitinho mesmo. :D

    e os selinhos que você fez ficaram puro amor *----*

    kissu, kissu :*

    ResponderExcluir
  6. OIEEEE TUDO BOM?
    TE SEGUINDO AQUI E TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO LÁ NO BLOG, VEM.ABJBJ.

    ResponderExcluir
  7. aaah, que lindo *-*

    eu ainda não ganhei prêmio tbm :'(

    sucesso flor :*
    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eba... nova dica de blog legal. Ehhhhhhhh!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary!

    Legal essa iniciativa, ajuda a promover e conhecer novos blogs!

    Veja esse filme, eu acho que você irá curtir muito o Labirinto!
    Ah mas realmente, o Bowie é uma existência suspeita...eu já ouvi sobre esse boato e não me surpreenderia se fosse verdade...o Bowie ia no show do New York Dolls para pegar referências do cara. Digamos que, na época do auge (década de 70 e afins) o Bowie era o "rodado" do rolê. Aquele que TODO MUNDO admirava, gostava, pegava....mas ele pode poerque ele é Bowie u.u
    bjs!!!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida leitora do Ponta de Impacto, o blog, depois de passar por muitas mudanças, tem agora um espaço onde você vai poder transmitir a mim suas opiniões sobre ele; sejam elogios, críticas ou até mesmo sugestões. Envie seu feedback para o e-mail pontadeimpacto@hotmail.com. Estarei aguardando ansiosamente.
    Um beijo e até breve,

    Ellen Ribeiro.

    http://pontadeimpacto.blogspot.com/

    p.s.: Mari, seu blog está cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  11. Tem selo para você no meu blog: http://pontadeimpacto.blogspot.com/2011/08/fallen-selo-do-ponta-de-impacto.html ;

    Um beijo,
    Ellen Ribeiro.

    http://pontadeimpacto.blogspot.com/

    ResponderExcluir