Total de visualizações de página

23 agosto 2011

Paixões



Paixão é todo aquele sentimento que domina nossos atos, que nos toma por completo e toma as rédeas de nossas ações. A raiva, o amor, o medo, o ódio, a felicidade. São todos paixões humanas.
O problema dessas paixões que me dominam é que elas se afastam de mim por muito tempo e retornam sem dar avisos. Elas reviram meu mundo, fazem rodeios com a minha cabeça.
E depois de algum tempo vão embora sem avisos.
Aí eu fico sem entender se é a calmaria que vem depois da tormenta ou se esse é só um estágio de espera.


(inspirado na sessão do cinema de horror(UFMS) do dia 16/08)

7 comentários:

  1. Adorei o texto Mari!!!! Define bem todo o debate, ficou muito bom mesmo!!! Parabéns, sou sua fã! Grande beijo (L)

    ResponderExcluir
  2. /maravilhoso Mary , isso acontece comigo o tempo todo , serio mesmo mas no fundo eu gosto porque sinto que ainda posso sentir algo. Parabens ! http://odisfarcempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, você escreve muito bem.
    Realmente as paixões possuem o poder de nos dominar. Pois afinal de contas, somos movidos por elas.
    BJ!

    ResponderExcluir
  4. "O problema dessas paixões que me dominam é que elas se afastam de mim por muito tempo e retornam sem dar avisos."
    Essas paixões que voltam sem avisar são mesmo as mais difíceis de pôr em ordem e controlar. Muito bem definido, Mari. :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Mais um dos seus belos texto, bem verdadeiro. Paixões são assim mesmo, entram na nossa vida, viram tudo de ponta cabeça e depois somem. LKJAKSJDS

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, acho que seria bem válido indicá-lo mesmo, ele é chocante do jeito que você esta pensando. Eu tbm quase que entrei em depressão depois de lê-lo! xD
    Já que você gosta desse tipo de história ele é mesmo uma boa recomendação. Eu também adoro um drama da vida real. Acho mais emocionantes ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que sessão foi essa? Loucura... Paixões são realmente atordoantes, mas eu, confesso, não sei viver sem elas...

    Parabéns pelo blog e pelos 70 seguidores!
    E brigado por sempre tá passando pelo Hipérboles. Vc é sempre muito bem-vinda!

    bjs

    ResponderExcluir