Total de visualizações de página

06 dezembro 2012

Diva nerd

E ai pessoal, tudo bem?
Acho que poucos de vocês sabem que eu gosto de comics e cultra pop.
Talvez eu tenha falado uma ou outra coisa sobre isso.
Mas para quem já quiser saber mais sobre isso, dá uma olhada no post ~diva nerd~ do diplomacia nerd sobre mim =) (não tão nerd, nem tão diva kkk, mas foi legal)
http://www.diplomacianerd.com.br/2012/11/diva-nerd-mariana-sayuri.html


E pras meninas que também curtem cultura pop, convido vocês a enviarem seus perfis e fotos para também participarem do site!
Um abraço pessoal :)

Um comentário:


  1. Oi Mari!
    Nossa, quanto tempo que não via você aqui na blogosfera!
    Eu também tenho que pedir desculpas por não ter aparecido no seu blog...estou na correria máster aqui com trabalho, problemas emocionais 9ou seriam relacionais?) e outras tantas coisas..só saindo pro rolê para espairecer e mesmo assim tá difícil ahsahsas. Acho que estamos em uma época muito corrida, a galera no geral da blogosfera tem se distanciado...acho que por causa tanto disso quanto do facebook.
    Nossa facul federal? Sempre em greve..e quem se ferra são os estudantes u.u Uma amiga minha também está nessa e passa situação semelhante...que curso vc faz?
    Poxa, vamos voltar a trocar comments rs.
    bjs

    ResponderExcluir