Total de visualizações de página

25 dezembro 2012

Merry Christmas

I am not a kid.
Eu não sou uma criança
I am not a child.
Eu não sou uma criança 
I don't belong in bed, at 00:00 Christmas time.
Eu não estarei na cama a meia-noite do natal
But I am still a dreamer.
Mas eu ainda sou uma sonhadora
And I still believe in Santa.
E eu ainda acredito em Noel
Santa, are you coming tonight? Was I a nice girl this year?
Noel, você vem esta noite? Eu fui uma boa garota esse ano?
Santa, I'm a believer.
Noel, eu tenho fé
Santa, bring me some good gifts tonight.
Noel, traga-me algumas boas lembranças essa noite
Forget the presents.
Esqueça os presentes
Bring me more hope, more dreams tonight.
Traga-me mais esperança, traga-me mais sonhos essa noite.

Papai noel de pelucia

Maybe I'm tonights girl...


Nenhum comentário:

Postar um comentário